segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SEBASTIÃO/BRASILVA, DECLARAÇÃO DE AMOR:


Eu, Sebastião/Brasilva, estou declarando meu amor pela HISTÓRIA e a literatura brasileira, tenho minhas razões, não tenho condições financeira para editar um livro com os meus artigos, gosto de lê e escrever, não freqüentei escolas do ensino fundamental totalmente fiquei incompleto com o curso, mais com grande talento cheguei a concluir as duas etapas, ensino fundamental e médio, através do tele curso 2000. Das Organizações Roberto Marinho “Rede Globo”.

No ano de 2008 comecei a participar de oficina na Universidade Aberta a terceira Idade, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP = Universidade de São Paulo – Leste. Participo com um grupo de amigos da oficina “Encontro de gerações e Informática” e outra oficina de Turismo Social “Viver São Paulo”. “Professora, Assistente, alunos da terceira idade e da universidade”.

Os conteúdos das matérias que já têm adquiridos através dos meus conhecimentos: 1) Histórias das novelas da televisão, 2) Outro programas de jornalismo da TV, 3) Historias das datas comemorativas, 4) Historia da Cidade de Dona Inês PB, “terra de Sebastião/Brasilva”, 5) Historia de Brasilva a maior família brasileira, Historia de um casal de Capixaba, “A viagem sem retorno”.

OBSERVAÇÃO: As origens do nome de Brasilva, Um criação de Sebastião, este trabalho foi realizado no mês de dezembro de 1988, através de uma obra de arte em forma de um presépio, como se fosse uma miniatura de cidade, “PARAIBANO UNE SONHO E REALIDADE EM BRASILVA”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário