quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

HISTÓRIA DO PRINCIPE NEGRO


Era uma vez um príncipe negro que nasceu no século XIX. Filho do senhor Estados Unidos e senhora Inglaterra. O qual se tornou o mais rico e poderoso do globo terrestre com seus produtos minerais e seus derivados. A sua mãe foi a primeira que industrializou as maquinas motorizadas. Primeiro pelos oceanos com suas frotas de navios a vela, seus comandantes com uma bandeira preta e uma caveira como seu símbolo, (Os verdadeiros piratas dos mares, a serviço da Inglaterra).

Depois do domínio total da senhora Inglaterra, foi à vez do senhor, Estados Unidos desenvolver o progresso nas treze colônias da Inglaterra, dominando a conquista do Oeste, descobrindo os recursos minerais do Príncipe Negro. Organizou de certa maneira que dominou o resto do mundo, tanto pelos mares, como pelas terras e também pelos ares. Depois da separação de independência, houve o casamento da Senhora Inglaterra com o Senhor, Estados Unidos, continuou falando na mesma língua.

Todos os países seus governantes fazem continência para este príncipe famoso. A sua residência oficial fica no Oriente Médio, e demais país. Os seus recursos são tanto que ele promove conflitos entre país e patrocina até guerra. Constrói palacetes e hotéis em ilhas artificiais para uso próprio. Temos como exemplo: A primeira guerra Mundial, 13 milhões de pessoas morreram. O estopem desta causa, foi assassinato do arquiduque austríaco, Francisco Ferdinando. A grande luta é realizar o casamento entre Israel e Palestina, implantar a paz no Oriente Médio.

Na Segunda Guerra Mundial, todos os continentes envolvidos, como cabeça de grupo: Alemanha e Itália contra o resto do mundo, nesta época começaram a nascer às novas tecnologias. Quem sofreu muito foi o Japão com a Bomba Atômica, nas cidades de Horohima e Nahazak. Após seu efeito o Japão se rendeu e todos os paises assinaram acordo de paz, chamado de ONU = Organizações das Nações Unidas, em 05 de junho de 1948. Em nosso Brasil, temos parentes do famoso Príncipe Negro, É filho do Ex-presidente Getulio Vargas, (talvez fosse à causa do seu suicídio), nascido na década de quarenta, batizado como Petrobrás. Os representantes desta empresa arrumaram como madrinha, a famosa Venezuela, para fornecer para nós o gás de cozinha.

Século XXI todos os paises preocupados com o destino do nosso planeta, no passado não tiveram esta preocupação, só pensavam de levar vantagem. Em 08 de novembro de 2009, a reunião de Copenhague na Dinamarca, para discutir este problema que atingem todas as nações, Onde o assunto principal é Globalização, Ecologia em primeira mão.

Tudo que esta acontecendo em nosso planeta, o príncipe negro tem haver.





Nenhum comentário:

Postar um comentário