segunda-feira, 25 de maio de 2009

ORAÇÃO DA VIDA APÓS OS SESSENTA

CLASSIFICADOS DO JB.

ORAÇÃO DA VIDA APÓS OS SESSENTA

Obrigado senhor, por atribuir-me estes dons de vida, até esta data missão comprida, têm ser amigos dos amigos, com as graças divina jamais faltarei com os compromissos de meu trabalho, conservar sempre o bom relacionamento com meus semelhantes, daí sempre um fruto de paciência, para com humildade resolver as dificuldades da sobrevivência familiar.
Eu te agradeço pelo compromisso de educar meus filhos, quero renovar cada dia à coragem em sempre recomeçar.
Obrigado meu Deus por esta data comemorativa, que sempre será lembrada (dezessete de novembro), já passado sessenta anos de dons da vida. Também fazer de mim um cristão, como fui ontem hoje é para sempre. Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário