quinta-feira, 21 de maio de 2009


PRIMEIRO EMPREGO DE BRASILVA
Neste primeiro emprego foi trabalhar como ajudante, o qual foi arrumado por uma professora, que era diretora administrativa do Jardim Escola São Paulo, localizado na Avenida Paulista, bem em frente atual Faculdade São Luis. Esta diretora tinha um irmão que se chamava de Senhor Pavão, que era diretor da firma PNEUAC, Revendedora de Pneus e Carros. Esta senhora foi a minha representante para o primeiro emprego. Que ficava no endereço da Alameda Nothiman, bairro de Santa Cecília. Houve um grande incêndio queimando totalmente a loja, e todos os funcionários foram transferidos para uma filial na Avenida Euzébio Matoso. Em Pinheiro, neste novo endereço passou a ser a nova Matriz. DEZEMBRO DE 1963 – Aposentado na terceira idade em 2003.

Um comentário:

  1. Senhor Brasilva,
    é um prazer trabalhar contigo! Tenha certeza que eu também estou aprendendo muito e não apenas ensinando.
    É maravilhoso conhecer um pouco mais de sua história! Gostei muito de ler sobre seu primeiro emprego! Pois eu também estou na hora de ter o meu!

    Que Deus te abençõe sempre e sempre! E como Ele sempre fez até o dia de hoje!!!

    Ass. Elaine Maia

    ResponderExcluir